A comunidade evangélica da região comoveu-se com a morte de Sebastião Costa Neto, 86 anos, pastor presidente do Campo de Taubaté da Assembleia de Deus Madureira, cuja vida foi dedicada ao ministério e ao cuidado com a igreja. O líder espiritual morreu nesta quarta-feira (10). A causa da morte não foi divulgada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
“Um homem que dedicou toda a sua vida ao serviço do Reino e ao cuidado da Igreja. Sua jornada aqui se encerra, mas o seu legado de fé, amor e compromisso permanecerá vivo em cada vida que foi alcançada por seu ministério”, diz publicação da Assembleia de Deus Madureira de Taubaté.
Como pastor presidente em Taubaté, Sebastião Costa Neto liderava o campo da Assembleia de Deus Madureira, orientando atividades de culto, assistência religiosa e comunitária. Sua atuação envolvia não apenas a condução espiritual, mas também o apoio social e comunitário, características marcantes do ministério da AD Madureira.
A notícia do seu falecimento repercutiu entre fiéis e líderes religiosos, que manifestaram pesar e solidariedade à família e à comunidade da igreja.
“Esse foi e sempre será um grande homem de Deus. Pastor Sebastião, minha base e meu alicerce. Começou com seus conselhos, seus puxões de orelha. Mas sou grato por tudo e fico feliz de fazer parte dessa história. Vermos um dia na glória, pastor meu pai”, disse Paulo Henrique.
“Meus sentimentos à Pastora Lucinda, à igreja e amigos! Que o Espírito Santo traga todo o conforto e consolo aos corações”, afirmou Laércio Gomes.
Letícia Mayara comentou: “Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares, amigos, e todos nós membros e ovelhas do nosso querido Pastor que deixa um grande legado e exemplo de homem fiel e temente ao Senhor. Um dia nos encontramos na glória”.