TRAGÉDIA

Walter festejou aniversário do filho de um mês antes da morte

Por Da Redação | Irati (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Walter festejou aniversário do filho de um mês antes da morte
Walter festejou aniversário do filho de um mês antes da morte

Um instrutor de tiro de 35 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental na noite de segunda-feira (8). O tiro partiu da própria arma da vítima enquanto ela manuseava o equipamento dentro de casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu no bairro Jardim Virgínia, em Irati, região central do Paraná. Walter Luis Berger foi atingido no abdômen e não resistiu aos ferimentos antes da chegada do socorro. Ele estava acompanhado da esposa, do filho recém-nascido e de um casal de amigos.

Walter era presidente da Associação Desportiva Double V – Clube de Caça e Tiro e campeão brasileiro de tiro tático. Ele possuía autorização para manter armas e tinha registro de CAC. Na semana anterior, havia comemorado o primeiro mês de vida do bebê.

O corpo é velado na Capela Mortuária Santa Rita, e o sepultamento será no Cemitério Luterano de Gonçalves Júnior. A pistola usada no momento do disparo foi apreendida para perícia. A Polícia Civil instaurou inquérito e, até o momento, não encontrou indícios de crime.