Um instrutor de tiro de 35 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental na noite de segunda-feira (8). O tiro partiu da própria arma da vítima enquanto ela manuseava o equipamento dentro de casa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu no bairro Jardim Virgínia, em Irati, região central do Paraná. Walter Luis Berger foi atingido no abdômen e não resistiu aos ferimentos antes da chegada do socorro. Ele estava acompanhado da esposa, do filho recém-nascido e de um casal de amigos.
Walter era presidente da Associação Desportiva Double V – Clube de Caça e Tiro e campeão brasileiro de tiro tático. Ele possuía autorização para manter armas e tinha registro de CAC. Na semana anterior, havia comemorado o primeiro mês de vida do bebê.
O corpo é velado na Capela Mortuária Santa Rita, e o sepultamento será no Cemitério Luterano de Gonçalves Júnior. A pistola usada no momento do disparo foi apreendida para perícia. A Polícia Civil instaurou inquérito e, até o momento, não encontrou indícios de crime.