CRIME

'Por favor, tenho filho'; facção executa mulher e posta na web

Por Da Redação | Duque de Caxias
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Sumara Oliveira de Araújo
Sumara Oliveira de Araújo

Uma mulher de 28 anos foi executada a tiros por traficantes em meio a uma disputa entre facções criminosas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Os criminosos gravaram toda a cena e divulgaram o vídeo nas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu na comunidade do Dique, em Duque de Caxias. A vítima foi identificada como Sumara Oliveira de Araújo. De acordo com a Polícia Civil, a execução ocorreu após integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), vindos do Barro Vermelho, invadirem o território controlado pelo Comando Vermelho (CV).

Sumara foi retirada à força de casa, onde estava com os dois filhos pequenos, de 3 e 5 anos. Ela foi levada até um ponto isolado da comunidade e morta com disparos de fuzil à queima-roupa.

Nas imagens divulgadas, a vítima aparece caída no chão e pede pela própria vida, dizendo ter filhos, segundos antes dos disparos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pela execução.

Comentários

Comentários