INVESTIGAÇÃO

Wesley foi morto por ciúmes; polícia caça matador no Vale

Por Leandro Vaz | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Wesley morreu baleado
Wesley morreu baleado

A Polícia Civil esclareceu, em poucas horas, o assassinato de Wesley Felipe Araújo Lopes, de 21 anos, morto a tiros na madrugada de domingo (7) em Caçapava. O crime ocorreu após o jovem aceitar o convite de uma amiga para ir a uma festa, quando foi surpreendido por um ataque motivado por ciúmes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o registro policial, Wesley estava no banco traseiro de um Ford Fiesta junto com amigos a caminho de uma festa em uma chácara no bairro Pinus do Iriguassu. O carro era conduzido por uma jovem de 19 anos, que levava também uma amiga e outro rapaz.

Durante o trajeto, o veículo foi perseguido por um Jeep preto, dirigido pelo ex-namorado da motorista, considerado um criminoso perigoso na região. Armado, o suspeito emparelhou e abriu fogo contra o Fiesta. Um dos disparos atingiu Wesley, que morreu ainda dentro do carro.

A motorista tentou fugir, mas acabou entrando em uma estrada rural. Quando parou o veículo, percebeu que Wesley havia sido baleado e acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava e, segundo o delegado Hugo, responsável pelas investigações, o autor foi identificado no mesmo dia. “As testemunhas reconheceram o atirador. Já temos a foto dele e representaremos pela prisão preventiva”, afirmou.

O suspeito, que tem antecedentes por tráfico de drogas, permanece foragido. A Polícia pede apoio da população com informações que possam levar à captura.

Comentários

Comentários