Um homem morreu na noite de terça-feira (16) após ser agredido durante uma confusão na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pela Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Cristiano de Oliveira, de 41 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro homem, que desferiu socos contra ele. Cristiano caiu no chão e bateu a cabeça, ficando inconsciente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Populares acionaram o Samu, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá. Cristiano, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois .
O agressor de 39 anos permaneceu no local após a briga e foi detido pela Polícia Militar. Testemunhas relataram que a confusão teria começado após uma discussão banal.
Ele foi conduzido à Delegacia de Aparecida, onde o caso foi registrado. Ele poderá responder por lesão corporal seguida de morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da briga. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da praça deverão ajudar a esclarecer a dinâmica da agressão.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.