'MENINO DE OURO'

ATENÇÃO: Corpo de motorista de app de SJC foi achado em Jacareí

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos
Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos

A Polícia Civil investiga a morte do motorista de aplicativo Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos, de São José dos Campos, encontrado sem vida na noite deste domingo (7), após dois dias desaparecido. O corpo foi achado no bairro Pagador Andrade, em Jacareí. O desaparecimento de Carlos, jovem definido pela família como um “menino de ouro”, comoveu São José e toda a região, gerando uma onda de orações.

A informação sobre a localização do corpo foi confirmada a OVALE pela polícia, que já conduz a investigação. O corpo foi achado na estrada que dá acesso à represa do Jaguari, em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Carlos Eduardo saiu de casa na noite de sexta-feira (5), por volta das 19h, dirigindo um VW Polo preto (placa FEA-2856) para trabalhar. Desde então, deixou de atender o celular e não respondeu mais mensagens, o que preocupou os familiares, já que o jovem tinha o hábito de compartilhar a localização em tempo real.

No sábado (6), o carro foi encontrado abandonado no bairro Jardim das Flores, na zona sul de São José dos Campos. A Polícia Científica realizou perícia no veículo e coletou impressões digitais que podem ajudar nas investigações.

Segundo boletim registrado na Central de Polícia Judiciária, Carlos vestia calça preta e blusa verde quando foi visto pela última vez.

Comoção 

O desaparecimento e agora a morte do motorista provocaram forte comoção em São José. Amigos, vizinhos e até desconhecidos se uniram em correntes de oração e manifestações de solidariedade.

Durante uma missa celebrada no domingo, o padre João pediu orações para que o jovem fosse encontrado, em um momento que emocionou a comunidade. Nas redes sociais, centenas de mensagens pediam a volta de Carlos com vida e, após a confirmação da morte, passaram a expressar pesar pela perda e apoio à família.

Mensagens de fé, despedida e solidariedade continuam se multiplicando nas redes sociais.

Comentários

1 Comentários

  • Ricardo carvalho 08/09/2025
    Qual é apoio e ajuda está dando app ? Aplicativo tem dados da última corrida?