Uma mãe agrediu o próprio filho e uma atendente de mercadinho após uma discussão sobre gastos sem autorização. O caso foi registrado por câmeras de segurança e gerou reação da polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O episódio aconteceu em Pastos Bons, no Maranhão, na última quarta-feira (3/9), em um mercadinho localizado no bairro Santa Maria. Segundo as imagens, a mulher se irritou porque o filho teria gastado R$ 10 sem o consentimento dela e responsabilizou a funcionária do caixa pelo ocorrido.
Durante a discussão, a mãe deu chineladas na criança e, em seguida, acertou a atendente no rosto. A funcionária reagiu afirmando que não tinha culpa pelo comportamento do menino.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e levou as duas mulheres à delegacia. Mesmo na presença dos agentes, a mãe continuou acusando a atendente. Uma ocorrência foi registrada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.