Leandro Bittencourt morreu nesta terça-feira (2), em São José dos Campos, e deixou a família de luto. Até por ser jovem, a tristeza foi ainda maior. Ele, inclusive, recebeu uma homenagem da Academia Corpus, que frequentava na cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Nas redes sociais, uma nota destacou as características mais marcantes de Leandro. E também desejou força aos familiares.
"Hoje nosso coração amanheceu mais silencioso.
Perdemos não apenas um aluno, mas alguém que fez parte da nossa história, dos nossos dias e da nossa família da musculação.
Leandro Bittencourt deixou lembranças que jamais serão esquecidas, a presença, a energia e a dedicação que inspiravam quem estava ao redor.
Que sua partida seja luz e que sua memória siga pulsando em cada um de nós, como força, como exemplo e como saudade bonita.
À família e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Que o tempo traga conforto e que o amor que ele espalhou permaneça eterno", disse a nota.
Charlenne Gomes, prima de Leandro, lamentou a partida precoce dele. "Meu primo lindo vai deixar saudades", escreveu.
Wesley de Faria também lamentou e sentiu a partida do amigo. "Um grande amigo, nunca imaginei que nossa conversa de sexta feira seria a última. Sentirei sua falta meu amigo. Meus sentimentos a todos os familiares", disse.