O jovem personal trainer Artur Martins Santos, de 19 anos, foi morto a tiros dentro da academia onde trabalhava, no bairro Interlagos, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (2) e, segundo a Polícia Militar, a motivação seria uma suposta traição envolvendo uma mulher casada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens estacionaram um Fiat Uno em frente à academia por volta das 5h, antes mesmo do local abrir. Pouco depois, Artur chegou para mais um dia de trabalho. Por volta das 6h, um dos suspeitos, usando touca ninja, entrou na academia, perguntou quem era Artur e, em seguida, disparou com uma pistola calibre .40.
O personal foi atingido no peito e no pescoço. Mesmo ferido, ele ainda estava consciente e relatou a um sargento da Polícia Militar - que testemunhou toda a cena - que havia tido uma “briga feia” com um empresário ligado à academia. Segundo a vítima, o homem teria jurado matá-lo por causa de uma mulher.
Artur chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura se houve mandante do crime. A morte precoce do personal trainer gerou grande comoção na cidade, onde ele era conhecido por seu trabalho no setor fitness.