A morte de Lilian Vieira Pereira, de 37 anos, gerou comoção entre familiares, amigos e conhecidos. Ela deixa sete filhos, além de parentes que agora enfrentam o luto.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp'
O falecimento ocorreu em Araranguá, no sul de Santa Catarina. O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Jardim da Paz, onde também acontecerá o sepultamento nesta segunda-feira (2), às 15h.
Segundo uma das filhas, Lilian vivia acamada há cerca de dois anos, em estado vegetativo, após sofrer uma queda de um banco. Na ocasião, chegou a ficar 45 minutos em parada cardíaca, sem oxigênio, o que provocou edema cerebral e resultou em um AVC.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas, destacando sua força, beleza e a dedicação aos filhos. Entre as mensagens, sobressaem lembranças de uma “mulher guerreira” que lutou até o fim.