A partir desta segunda-feira (1º), o Taubaté inicia um novo ciclo administrativo com a posse de sua diretoria executiva. Eleito por aclamação no último mês, Vitor Rodolfo deixa o posto de CEO, onde estava desde o primeiro semestre, para assumir a presidência do Burro da Central, em substituição a Hélio Marcondes Neto.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O grupo que compõe a nova gestão tem ainda Marcus Vinícius Ortiz Querido e Eduardo Dias Brandão como vice-presidentes, além de Hamilton José de Oliveira Júnior, que ocupa a vice-presidência financeira. Durante a posse, Vitor Rodolfo ressaltou a responsabilidade do cargo e destacou o momento de reestruturação pelo qual o clube deve passar. “Os desafios são grandes, mas a vontade de fazer o melhor pelo Taubaté é ainda maior. Com a união da torcida, da diretoria, do Conselho Deliberativo e dos empresários locais, temos muito a conquistar. Vamos reformar, organizar e criar um ambiente mais acolhedor para o torcedor. Esse é o nosso compromisso, e tenho certeza de que os resultados virão”, afirmou.
Nos últimos anos, Vitor esteve à frente de ações relevantes na gestão de Hélio Marcondes. Inicialmente como patrocinador, contribuiu para a reforma da arquibancada e para a pintura do estádio Joaquim de Morais Filho, que deve receber novas melhorias em breve. Já como CEO, teve papel decisivo na campanha do clube na Série A2 deste ano, considerada a melhor das últimas duas décadas, quando o time alcançou as semifinais.
O novo presidente já confirmou a permanência de Leonardo Silvério na direção de futebol e deve anunciar, nos próximos dias, outros integrantes da diretoria e colaboradores. O planejamento da temporada 2026 já está em andamento. O mandato atual segue até agosto de 2028.