ACIDENTE

Filho de desembargador morre após salto de paraquedismo

Por Da Redação | Boituva (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Marcelo Levy Garisio Sartori
Marcelo Levy Garisio Sartori

Um paraquedista morreu após sofrer um acidente durante um salto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (29) no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, em São Paulo. A vítima foi identificada como Marcelo Levy Garisio Sartori, de 46 anos, filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Ivan Sartori.

Segundo os bombeiros, Marcelo foi levado ao Hospital São Luís após o acidente, mas morreu pouco depois. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o equipamento do paraquedas se fechou próximo ao solo, provocando a queda fatal.

Marcelo era atleta profissional da categoria D, a mais avançada do paraquedismo. Além disso, atuava como advogado e sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados, em São Paulo. Ele havia completado 46 anos no último sábado (23).

Comentários

Comentários