MORTE

'Preciso trazer meu menino', diz irmã de Yago, morto na Grécia

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos
Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos

A viagem que deveria ser de celebração terminou em tragédia para a família de Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, natural de Jacareí e morador de São José dos Campos. O jovem havia viajado para a Grécia para comemorar o aniversário, mas morreu no último fim de semana em Mykonos, uma das ilhas mais conhecidas do país europeu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo familiares, Yago havia completado 25 anos poucos dias antes da viagem. A notícia da morte abalou amigos e parentes, que agora enfrentam um novo desafio: arcar com os altos custos para realizar o translado do corpo ao Brasil.

A família informou que buscou auxílio junto ao Itamaraty, mas até o momento não obteve retorno prático para viabilizar o traslado. Diante disso, a irmã do jovem, Thamyrys, decidiu criar uma campanha de arrecadação online na plataforma Vakinha.com.br. Até o meio da manhã desta sexta, a iniciativa já havia arrecada pouco mais de R$ 39,5 mil. A expectativa é chegar a R$ 100 mil.

Nas redes sociais, ela tem feito apelos emocionados. “Quero agradecer a todos que estão contribuindo. Tenho tentado responder cada um de vocês, mas está difícil!!!”

“Preciso pedir mais ajuda para vocês, continuem compartilhando por favor! Preciso trazer meu menino e dar meu último abraço”.

Comentários

Comentários