MORTE EM SJC

SJC: 'Meu filho não era uma pessoa jogada', diz mãe de Pyetro

São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Pyetro morreu em acidente em São José dos Campos
Pyetro morreu em acidente em São José dos Campos

Um atropelamento registrado na última sexta-feira (22) deixou em luto a família de Pyetro Gabriel da Silva Nogueira, de apenas 7 anos, em São José dos Campos. O menino brincava próximo de casa quando, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, foi atingido por um carro no Anel Viário, uma das vias mais movimentadas da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A mãe da criança relembra, com dor, os momentos que antecederam a tragédia. “Todo mundo fala que ele foi atrás da bola, só que meu filho nunca foi lá para baixo... Eu não sei o porquê que ele foi lá, como que ele foi. Eu não entendo a situação, cada hora alguém fala uma coisa diferente”, desabafou em entrevista ao SBT.

Ainda muito abalada, ela reforçou que Pyetro sempre foi cuidado de perto. “Meu filho não era uma pessoa jogada. Eu sempre estava lá fora. Era um dia só. E ele sempre brincou aqui com as crianças. Ele nunca foi lá pra baixo. Nesse dia ele foi”, disse, segurando a camiseta do menino.

O pai, Gustavo, voltava do trabalho quando foi surpreendido com a notícia. “Cheguei um pouco mais tarde por causa do trânsito. Quando parei o carro, alguém me disse que era o meu filho lá embaixo. Corri, mas ele já estava estendido no chão”, relatou.

O sepultamento de Pyetro ocorreu no Cemitério Municipal Maria Peregrina, na região norte da cidade. Para a mãe, restam as lembranças de uma criança alegre e cheia de vida. “Ele era muito bonzinho, sorridente, gostava da escola, do futebol, queria ir às festinhas. Eu sempre dava um jeito de levá-lo, só para fazer ele feliz”, contou.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Comentários

Comentários