TRAGÉDIA

Jogo de bilhar termina com homem morto na região

Por Leandro Vaz | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Um homem identificado como Glésio Portugal de Oliveira, de 34 anos, morreu na manhã de segunda-feira
Um homem identificado como Glésio Portugal de Oliveira, de 34 anos, morreu na manhã de segunda-feira

Um homem identificado como Glésio Portugal de Oliveira, de 34 anos, morreu na manhã de segunda-feira (25) após ser esfaqueado durante uma briga em um bar no bairro Camburi, em São Sebastião, no Litoral Norte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se desentendeu com um homem conhecido apenas como Mateus, vulgo “Boca”, durante uma partida de sinuca. Durante a discussão, o suspeito desferiu um golpe de faca na região do tórax de Glésio.

Ferido gravemente, ele foi levado inicialmente para a UPA de Boiçucanga e, em seguida, transferido para o Hospital das Clínicas de São Sebastião, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h40.

A Polícia Militar foi acionada apenas quando a vítima já havia dado entrada no hospital, por isso não houve preservação do local do crime. O suspeito fugiu logo após a agressão e não foi localizado.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio e instaurou inquérito para investigar o caso.

Comentários

Comentários