BRASIL

'Acho que matei a sua filha', diz homem à sogra após matar esposa

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min

“Acho que matei a sua filha.”
Foi com essa frase que Flávio do Nascimento Santos, 42 anos, entrou em contato com a mãe de Pâmella Maria Rocha Rangel, 21 anos, logo após matar a jovem, que era sua companheira, com um golpe de faca, na noite deste sábado (23), em Brazlândia, no Distrito Federal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma discussão dentro da casa da vítima. Em depoimento, Flávio afirmou que estava sob efeito de drogas quando, em um momento de fúria, pegou uma faca que estava sobre a pia e atingiu o peito de Pâmella.

Tentativa de fuga

Depois de confessar o crime à família da companheira, o homem deixou a residência desnorteado e foi encontrado cerca de duas horas depois no cemitério de Brazlândia, onde tentou se esconder dentro de uma cova. Ele foi preso em flagrante e levado à 18ª Delegacia de Polícia, onde acabou autuado por feminicídio.

Vítima não resistiu

Pâmella chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu ao ferimento.

Um primo da jovem publicou nas redes sociais, após o crime, que ela vinha sofrendo ameaças de Flávio. “Todos avisaram, mas, como sempre, ele fez a cabeça dela e acabou em tragédia”, escreveu.

Comentários

Comentários