A Polícia Federal (PF) revelou, em relatório final encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que o ex-presidente Jair Bolsonaro realizou a transferência de R$ 2 milhões para a conta da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na véspera de seu depoimento à corporação.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo os investigadores, a operação ocorreu em 21 de fevereiro de 2024, um dia antes de Bolsonaro prestar esclarecimentos em inquérito que apura tentativa de golpe de Estado.
De acordo com o documento da PF, a movimentação financeira teria sido feita com o objetivo de proteger o patrimônio do ex-presidente diante de um possível bloqueio judicial.
Comentários
1 Comentários
-
cristiana de castro 21/08/2025E tem gente que encrencou com história de triplex do Guarujá e sítio de Atibaia que nem chega perto disso, e nem eram do acusado. Eis o Brasil da balbúrdia e de povo alienado que acredita em mito.