FEMINICÍDIO

Corpo de mulher é encontrado pela filha; namorado é preso em bar

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniela Arduini, de 48 anos
Daniela Arduini, de 48 anos

O corpo de Daniela Arduini, de 48 anos, foi encontrado pela própria filha na sala da casa onde morava. A vítima havia sido morta com golpes de faca, em um caso que já é investigado como feminicídio. O caso aconteceu em Paiçandu, no norte do Paraná, neste sábado (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 41 anos, que foi localizado em um bar na cidade vizinha de Maringá. Ele usava botas compatíveis com as marcas encontradas na cena do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os calçados e a calça do suspeito apresentavam vestígios de sangue, que foram recolhidos pela Polícia Científica para análise.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele deverá responder por feminicídio, crime com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

O caso abalou a cidade de Paiçandu e gerou comoção entre familiares e moradores. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do assassinato para esclarecer a motivação do crime.

Comentários

Comentários