MORTE

CSI identifica carro envolvido em morte de vendedor em SJC

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução/Pelo Bem de São José
Carro envolvido no acidente
Carro envolvido no acidente

A Prefeitura de São José dos Campos informou que o CSI (Centro de Segurança e Inteligência) identificou o veículo envolvido no atropelamento que matou Sidnei de Andrade Sobreira, de 47 anos, conhecido como Perninha. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (11), na rua Alzíro Lebrão, bairro Alto da Ponte, zona norte da cidade.

Uma outra câmera também registrou o Meriva em movimento. As imagens foram divulgadas pela página Pelo Bem de São José.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a administração municipal, o CSI realizou análise retroativa das câmeras de monitoramento e, a partir das imagens, foi possível identificar o carro. As informações foram repassadas à Copom e aos demais órgãos competentes para as providências necessárias.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sidnei foi atingido por um GM Meriva prata, placa GZI-1552, que fugiu sem prestar socorro.

O impacto foi tão forte que lançou a vítima para dentro de um bar. O Samu foi acionado, mas o vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica esteve na cena e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e aguarda laudos periciais.

Morador da região e figura conhecida no comércio local, Sidnei costumava vender frutas e verduras no estacionamento de estabelecimentos do bairro. A morte gerou grande comoção e revolta nas redes sociais.

"Depois de um dia de trabalho, doido para chegar em casa, aí vem um irresponsável e comete uma monstruosidade dessas! Que ele seja pego logo e pague pelo crime", escreveu uma internauta.

"Já temos a placa do veículo, agora é só aguardar o desfecho. O nome dele era Sidney, conhecido como Perninha", comentou outro morador.

"Meu Deus, vi ele vendendo verduras agora no final da tarde", relatou uma cliente.

Moradores reforçaram que a via possui câmeras de segurança, o que deve contribuir para a responsabilização do motorista.

Comentários

Comentários