A morte de Rafael de Sandis Sanches, aos 42 anos, nesta segunda-feira (11), pegou amigos e familiares de surpresa. A causa da morte não foi divulgada. Rafael era músico, guitarrista da dupla Dos Angeles. A banda fazia voz e violão em shows.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A notícia gerou forte comoção entre pessoas que conviveram com ele. Amigos e colegas usaram as redes sociais para prestar homenagens e recordar momentos vividos ao lado de Rafael. Felipe Garcia lamentou a partida repentina. "Meu brother, você foi embora e não disse adeus. Queria ter te abraçado e agradecido por ser um amigo tão bom. Vá em paz, meu irmão, você foi exemplo de ternura e amizade."
Larissa Neves destacou a importância de sua amizade. "Não estou acreditando que você se foi, Rafa. Obrigada por tudo que já fez por nós. Descansa em paz, iremos sentir saudades."
Luciana de Campos disse estar abalada com a notícia. "Que notícia triste, que Deus conforte o coração de sua mãe e família. Obrigada por sua amizade de sempre."
O produtor de eventos Renildo Silva lembrou da parceria profissional e pessoal. "Rafa sempre foi um grande amigo. Em todos os eventos que eu realizava, a primeira banda que eu contratava era a dele. Um ser humano maravilhoso."
Vanessa Pereira recordou os tempos de faculdade. "Uma pessoa tão educada e alegre. Sempre simpático, um amigo de todos."
Colegas de trabalho, como Leninha Oliveira, também ressaltaram sua humildade. "Tive o prazer de trabalhar com ele, sempre simpático com todos, independente da posição na empresa. Deus o receba de braços abertos."
O vizinho Fábio Ademir de Souza se despediu com carinho. "Um cara super alegre, educado, de bem com a vida. Sempre nos encontrávamos no elevador. Que Deus conforte a família neste momento de dor."
Nascido em 23 de maio de 1983, Rafael será velado nesta terça-feira (12), no Campo das Oliveiras, Sala Valência, na avenida Siqueira Campos, Centro de Jacareí. A cerimônia de despedida está marcada para acontecer das 9h às 13h, seguida do sepultamento no cemitério Avaré.