CRIME BÁRBARO

ATENÇÃO: Sargento do Exército mata esposa e filha de 1 ano

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min

Um crime brutal chocou os moradores de Santos, no litoral paulista, neste domingo (10), Dia dos Pais. Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, sargento do Exército Brasileiro, matou a esposa, Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, antes de tirar a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência no Morro Nova Cintra. Ao chegarem, os agentes encontraram os três corpos em um dos quartos da residência da família.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Cena do crime

Segundo o boletim de ocorrência, um policial relatou que as paredes do quarto tinham diversos respingos de sangue. Uma arma de fogo foi localizada no chão, próxima ao corpo do sargento.

Testemunhas informaram que Pedro possuía a arma por ser militar. Ele atuava como sargento do Exército Brasileiro e, conforme investigações preliminares, o crime ocorreu durante a madrugada.

Investigação

O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio e está sendo investigado para esclarecer as motivações. Autoridades também devem apurar se houve algum histórico de violência doméstica envolvendo o militar.

Comentários

Comentários