Um homicídio chocou moradores de Cajazeiras na madrugada da última sexta-feira (8). Um homem de 32 anos foi morto com um tiro na testa dentro de uma loja de conveniência. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra a execução a poucos metros do balcão.
A vítima foi identificada como Rafael Saturno da Silva. Segundo a Polícia Civil, ele e o suspeito discutiram dentro do estabelecimento.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Após o desentendimento, o autor deixou o local, foi até um carro estacionado nas proximidades e pegou uma arma de fogo. Em seguida, voltou à loja e apontou o revólver diretamente para a testa da vítima, disparando à queima-roupa.
Rafael ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã.
A investigação aponta que, logo após o crime, o suspeito abasteceu o veículo e iniciou a fuga. Ele já foi identificado pela polícia, mas continua foragido.
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança de ruas próximas para mapear a rota utilizada na escapada e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas para o Disque 197.