BRASIL&

Menina de 20 anos levava 20 iPhones no corpo, passou mal e morreu

Por Da Redação | Guarapuava (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Menina de 20 anos levava 20 iPhones no corpo, passou mal e morreu
Menina de 20 anos levava 20 iPhones no corpo, passou mal e morreu

Uma jovem de 20 anos morreu na noite desta terça-feira (29) após passar mal em um restaurante às margens da BR-277. Ela era passageira de um ônibus interestadual que havia feito parada no local durante a viagem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Guarapuava, no interior do Paraná. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem desmaiou dentro do restaurante, chegou a recuperar a consciência brevemente, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era socorrida na ambulância. Após 45 minutos de manobras de reanimação, ela não resistiu.

Durante o atendimento, os socorristas notaram pacotes colados ao corpo da vítima. Ao verificarem o conteúdo, foram encontrados 26 celulares iPhone. Além disso, a bagagem da jovem continha bebidas escondidas. O material apreendido caracteriza crime de descaminho, conforme apontaram as autoridades.

A área foi isolada para a atuação da Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil. O cão farejador K9 Rafiki também auxiliou na ocorrência. O corpo foi recolhido pela Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica.

A Polícia Federal foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso, incluindo a origem e o destino do material ilegal transportado pela jovem.

Comentários

Comentários