Um motociclista de 26 anos teve parte do pé amputado e sofreu fratura exposta na perna após ser atropelado por um adolescente na madrugada de sexta-feira (25).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, enquanto a vítima retornava do trabalho. Segundo testemunhas, o carro modelo Virtus, conduzido pelo menor, estava em alta velocidade e teria desrespeitado sinais de trânsito antes de atingir o motociclista.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arrastada pela via, e a motocicleta ficou destruída.
Luciana Espinosa, irmã do motociclista Daniel Espinosa Júnior, afirmou que o carro envolvido no acidente estava com documentação atrasada. Ainda de acordo com ela, a mãe do adolescente esteve no local, quitou o débito do veículo, e os policiais liberaram o jovem sem encaminhá-lo à delegacia.
“É revoltante. Meu irmão é trabalhador, não fuma, não bebe. E o absurdo maior é que nem à delegacia o moleque foi. Meu irmão perdeu parte do pé”, criticou Luciana, cobrando providências das autoridades.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o estado da moto e o socorro prestado a Daniel. No registro, o denunciante afirma que o adolescente estava bêbado e que teria pego o carro da mãe sem autorização.
Luciana relatou ainda que uma advogada, representando os pais do menor, procurou a família oferecendo apoio, mas informou que qualquer tratativa será feita exclusivamente por meio do advogado da vítima. O caso segue sob investigação.