Uma mulher de 64 anos foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro de 66 anos, em Jacareí, no final da tarde de quarta-feira (23). O agressor usou um martelo para causar lesões na mulher, que está entubada no hospital em situação grave.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Policiais militares foram acionados para atender vítima de violência doméstica. A mulher havia sido brutalmente agredida em sua residência.
Ela contou aos policiais que o agressor entrou no imóvel e, de forma repentina e extremamente violenta, passou a desferir diversos golpes com instrumento contundente, aparentemente um martelo. Ele atingiu a cabeça, o rosto e demais partes do corpo da vítima.
Em decorrência das agressões, a mulher sofreu afundamento craniano, intenso hematoma na região ocular, fratura no braço e múltiplas lesões corporais, vindo a entrar em estado de choque no local.
Durante o atendimento, segundo a polícia, a vítima demonstrava dificuldades de comunicação, apresentava língua enrolada e ausência de reflexos oculares. O autor também matou os animais de estimação da mulher, de acordo com o boletim de ocorrência.
A vítima foi socorrida ao pronto atendimento da Santa Casa de Jacareí pela equipe do Samu, sendo acompanhada por policiais militares, que atestaram a gravidade das lesões e o risco iminente à vida conforme avaliação médica.
A guarnição da PM apresentou a ocorrência na delegacia para as medidas cabíveis. O plantão policial entrou em contato com a Santa Casa, na noite de quarta-feira, sendo informado que a vítima se encontra entubada frente à gravidade das lesões.
O caso foi encaminhado à delegacia especializada para apurações.