A Polícia Civil investiga o assassinato de Carlos Jorge, ocorrido na noite de terça-feira (22). O idoso foi morto horas após ter um boletim de ocorrência registrado contra ele por estupro e abuso sexual.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu no bairro da Levada, em Maceió. De acordo com o delegado Daniel Aquino, a denúncia de estupro foi feita no mesmo dia do homicídio, e a vítima seria moradora da região, onde Carlos Jorge também residia e mantinha um pequeno comércio de venda de medicamentos.
A investigação considera várias possibilidades de motivação para o crime, incluindo a ligação com a denúncia registrada no boletim. Equipes da Polícia Civil estiveram no local nesta quarta-feira (23) para recolher imagens de câmeras de segurança, já que não havia testemunhas presenciais.
Segundo a perícia, Carlos Jorge foi atingido por três disparos – dois na cabeça e um na boca – enquanto estava sentado na porta de casa. Ao lado do corpo foram encontrados dinheiro e um frasco de clonazepam, medicamento de uso controlado que estaria sendo vendido no momento do ataque.
Os disparos foram feitos com uma arma calibre 9 mm. As munições recolhidas passarão por perícia e confronto balístico. A polícia segue com a apuração para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do caso. A vítima da denúncia de estupro e outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.