O último registro em vida do roqueiro Ozzy Osbourne foi feito na segunda-feira (21), pela filha mais velha do Príncipe das Trevas, Kelly, no Instagram. O ex-vocalista da banda inglesa Black Sabbath, pioneira do heavy metal, morreu no dia seguinte à publicação do story, aos 76 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
No story do dia anterior à morte, Ozzy aparece à mesa com a filha e o neto. Ele estava de cabelos presos e fone de ouvido, enquanto usava um tablet. Osbourne deu “bom dia” aos fãs. Ele não parecia estar debilitado ou doente. (20), Kelly publicou outro vídeo do pai, deitado no sofá de casa ao lado de Ozzy. O registro chamou a atenção dos fãs do metaleiro.
“Poxa, ele parecia estar bem aí no vídeo... Foi instantâneo”, escreveu um perfil. “Se ele estava assim até ontem, quer dizer que ele morreu de uma vez e não deve ter sofrido tanto, melhor do que muitos que ficam acamados sofrendo por meses, até anos, sem poder fazer nada”, apontou outro.
Ozzy foi diagnosticado com Parkinson em 2019. Ele fez o show de despedida do Black Sabbath em sua cidade natal, Birmingham, há apenas duas semanas.
“É com uma tristeza maior do que as palavras podem expressar que anunciamos que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, informou a família em comunicado na terça (22).