CAMINHÃO EM CHAMAS

Homem escapa da cabine mas é atropelado pelo próprio veículo

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/TV Globo
As chamas começaram na cabine do veículo, que seguia em direção à Ceagesp.
As chamas começaram na cabine do veículo, que seguia em direção à Ceagesp.

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (23) matou uma pessoa na Zona Leste de São Paulo. Um caminhão carregado de frutas pegou fogo enquanto trafegava pelo Viaduto Engenheiro Alberto Badra, nas proximidades da Ponte Aricanduva, sentido Marginal Tietê. Durante a tentativa de fuga, o auxiliar do motorista foi atropelado pelo próprio caminhão e morreu no local.

Leia mais: Casal sai do carro para trocar pneu e morre atropelado

Segundo o g1, as chamas começaram na cabine do veículo, que seguia em direção à Ceagesp, na Zona Oeste. O motorista e o ajudante tentaram conter o fogo com o extintor, mas não conseguiram. Ao abandonarem o caminhão, o veículo, desgovernado, voltou de ré, atropelou o ajudante e só parou ao atingir o canteiro central e colidir com árvores.

O motorista teve ferimentos, mas conseguiu escapar com vida. Um motociclista também foi atingido durante o acidente, mas sofreu apenas lesões leves.

A ocorrência provocou lentidão nas vias da região, especialmente na Radial Leste e na Avenida Aricanduva. Uma das três faixas do viaduto foi interditada para o trabalho da perícia e das equipes da Polícia Civil, que investigam as causas do incêndio.

Comentários

Comentários