BRASIL&

Bebê foi estupr@da pelo pai antes de morrer, diz laudo

Por Da Redação | Camapuã (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Bebê foi estupr@da pelo pai antes de morrer, diz laudo
Bebê foi estupr@da pelo pai antes de morrer, diz laudo

Laudos periciais confirmaram que Isis Ojeda da Silva, de apenas 1 ano e 9 meses, foi vítima de estupro e teve sua morte causada por asfixia mecânica direta. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22) e choca a comunidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A pequena Isis morreu na manhã de 9 de julho em Camapuã, a 141 km da capital sul-mato-grossense. O delegado Matheus Vital, responsável pelo caso, detalhou que a asfixia pode ter ocorrido devido ao bloqueio da traqueostomia da criança durante o ato sexual.

O pai da menina, principal suspeito do crime, confessou o abuso após ser preso. Ele alegou que o estupro ocorreu enquanto mantinha relações sexuais com a mãe da criança, justificando o ato com um histórico de abuso sofrido na infância. Segundo o depoimento, após o crime, ele foi trabalhar, e a filha "estava bem". Horas depois, a criança começou a passar mal e morreu no hospital da cidade.

A mãe da menina, que inicialmente negou conhecimento dos fatos, está agora sob investigação por omissão. A criança apresentava sinais de maus-tratos e negligência, incluindo piolhos e larvas no corpo, além de um problema de saúde complexo.

Comentários

Comentários