Morreu aos 37 anos o rapper e produtor cultural Joel Junio Silva da Costa, mais conhecido como Jota Jota, de São José dos Campos. Segundo amigos, o artista foi vítima de um ataque cardíaco. Ele deixa mulher e três filhos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O corpo do rapper foi velado e sepultado no Cemitério Municipal Colônia Paraíso (Morumbi), no Residencial Gazzo, na zona sul, na segunda-feira (21).
Carismático, talentoso e empreendedor, Jota Jota era nascido e criado no Campo dos Alemães, na zona sul de São José. Ele criou o selo Cúpula 012 para lançar artistas e gravava e lançava suas próprias músicas. Antes de morrer, segundo amigos, ele trabalhava na produção e lançamento de várias músicas novas.
Os amigos lançaram na segunda-feira um clipe de Jota Jota em homenagem ao artista (veja acima), com a música "A fúria negra". Dezenas de mensagens lamentaram a morte do rapper.
“Ontem me despedi do meu compadre, amigo e irmão de vida, Joel Junio, o nosso Jota Jota, o Juninho. Fica um vazio gigante, mas, acima de tudo, a certeza de que tua alegria, parceria e luta jamais serão esquecidas”, disse Germano Rapper, outro nome forte do hip-hop de São José.
“Sigo honrando tua história como padrinho da tua filha, orgulhoso por ter dividido tantos momentos contigo. Vai em paz, irmão, teu exemplo e tua energia vão ecoar pra sempre entre nós”, afirmou.
“Ele sempre vai estar conosco. Ele sabe o gigante que ele foi. Eterno para sempre”, disse Dagma Mariana.