BRASIL&

Esfaqueada pelo pai, menina fica 23 dias internada

Por Da Redação | Cuiabá
| Tempo de leitura: 1 min
PMMT
Esfaqueada pelo pai, menina fica 23 dias internada
Esfaqueada pelo pai, menina fica 23 dias internada

A filha do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, acusada de ser esfaqueada por ele após a morte da mãe, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), depois de 23 dias de internação. A criança de 7 anos estava internada em um hospital particular de Cuiabá desde o crime ocorrido em junho.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo familiares, a menina vai morar com o tio materno, irmão da vítima Gleici Oliboni, em Tangará da Serra. Durante a internação no Hospital São Lucas, o estado de saúde da criança foi considerado grave, mas ela respondeu bem ao tratamento.

O caso comoveu a população de Lucas do Rio Verde, onde ocorreu o crime. Gleici Oliboni, de 42 anos, foi assassinada a facadas enquanto dormia. A filha também foi atingida e encontrada em estado crítico. A casa apresentava sinais de luta, com sangue espalhado pelo corredor e cômodos revirados, segundo a Polícia Militar.

Daniel Frasson foi preso após ser localizado ferido dentro da residência. Ele teria tentado tirar a própria vida após o ataque. Após seis dias internado, foi transferido para o presídio de Sorriso, a cerca de 420 km da capital.

A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As investigações indicam que o crime foi cometido durante um possível surto do autor.

Comentários

Comentários