Um ranking divulgado pelo Ashley Madison, aplicativo conhecido por facilitar encontros discretos e especializado em relações extraconjugais, colocou São José dos Campos entre as cidades brasileiras com maior número de traições entre casais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A maior cidade do Vale do Paraíba aparece na nona colocação do ranking, que é liderado por Florianópolis (SC).
O levantamento foi feito com base nas novas inscrições de usuários durante o mês de junho de 2025. Além da capital catarinense, outras duas capitais do Sul do país completam o pódio: Porto Alegre em segundo lugar e Curitiba em terceiro.
Segundo a consultora da plataforma Tammy Nelson, o inverno pode aumentar a busca por relacionamentos fora do casamento, pois as pessoas procuram “um tipo diferente de conforto”.
“As pessoas tendem a sentir uma necessidade maior de companhia e de um tipo diferente de conforto”, afirmou.
O levantamento ainda revelou mudanças importantes no ranking das cidades brasileiras com maior número de traições entre casais em relação aos anos anteriores. Depois de liderar o ranking por dois anos seguidos, Brasília não aparece entre as 15 primeiras colocadas em 2025.
Outras capitais também saíram da lista, como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador e São Luís.
Ashley Madison opera em 45 países e reúne mais de 80 milhões de usuários. O cadastro é gratuito, permitindo criar perfis e explorar outros membros. A plataforma oferece assinaturas que liberam funcionalidades extras e prioriza a privacidade dos usuários, com opções para ocultar perfis e camuflar o aplicativo.
Ranking das cidades que mais traem no Brasil
1º lugar – Florianópolis (SC)
2º lugar – Porto Alegre (RS)
3º lugar – Curitiba (PR)
4º lugar – Joinville (SC)
5º lugar – Contagem (MG)
6º lugar – Ribeirão Preto (SP)
7º lugar – Sorocaba (SP)
8º lugar – Londrina (PR)
9º lugar – São José dos Campos (SP)
10º lugar – Osasco (SP)
11º lugar – Guarulhos (SP)
12º lugar – Cuiabá (MT)
13º lugar – Uberlândia (MG)
14º lugar – Natal (RN)
15º lugar – Manaus (AM)