O secretário de Governo de Caçapava vai à Justiça contra a vice-prefeita da cidade. Na quarta-feira (16), Roberto Sá, por meio de advogados, entrou com uma ação na Justiça, por difamação, contra Juliana Freitas (PODE).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Sá ainda foi à delegacia, onde fez uma notícia crime contra Juliana para as devidas apurações dos fatos. Ele ainda participou de uma convocação na Câmara Municipal, feita pela vereadora Dandara Gissoni (PSB). Por 1h20, ele ficou à disposição para contar a versão dele dos acontecimentos e responder a perguntas dos vereadores.
Juliana foi procurada para se manifestar a respeito dos fatos, mas ainda não se pronunciou. Ela esteve na Câmara para acompanhar a fala de Sá.
Na tarde da última segunda-feira (14), a vice-prefeita, com sua equipe, disse ter sido agredida verbalmente por Roberto Sá, na sede do Paço Municipal. Sá nega as acusações.
Após o episódio, Juliana registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Caçapava, onde narrou o que classificou como o “auge da violência política de gênero” sofrida por ela nos últimos meses.