MORTE

Adeus, Gilsinho! Morte em acidente comove o Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Gilson Gonzalez Real Filho, aos 39 anos
Gilson Gonzalez Real Filho, aos 39 anos

Jacareí foi surpreendida nesta segunda-feira (14), com a notícia da morte de Gilson Gonzalez Real Filho, aos 39 anos, justamente no dia em que completava mais um ano de vida. Muito conhecido por seu carisma, bom humor e jeito extrovertido, Gilson deixa uma lembrança viva entre amigos, familiares e todos que conviveram com ele.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

As últimas homenagens estão sendo prestadas na Sala Veneza do Campo das Oliveiras, na avenida Siqueira Campos, no Centro de Jacareí. A cerimônia de despedida acontece nesta terça-feira (15), das 10h às 14h, com sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, localizado no Parque Santo Antônio.

Nas redes sociais, a comoção foi imediata. Amigos próximos prestaram tributos emocionados à memória de Gilson, relembrando sua alegria e presença marcante.  “Rapaz muito gente boa, era super extrovertido. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu Regiane Campos.

“Ahhh, Gilsinho... seu sorriso vai estar sempre em minha memória. Descanse em paz, meu amigo”, publicou Gislaine Alves.

“É amigo... vou lembrar de você com o sorriso, sempre brincalhão. Descanse em paz”, lamentou Dhieniffer Nascimento.

“Muito triste. Rapaz sorridente, sempre alegre. Me lembro do dia em que te conheci. Meus sentimentos a todos os familiares”, compartilhou Aline Kelvin.

“Eu tava com medo de ver esse post, mesmo sabendo de tudo. Eu não perdi um amigo, eu perdi um irmão”, desabafou Aline Fróes.

“Meus sentimentos aos familiares. Eh, Gilson... vou lembrar de você sempre brincalhão, sorridente. Que tristeza, bem no seu aniversário... não dá pra acreditar”, escreveu Lucia Helena.

Gilson morreu após uma batida de seu carro contra um ônibus na Praça Charles Gates, no Jardim das Indústrias, por volta das 4h50.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar — e será investigado pela polícia. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam a ocorrência foram acionados por volta das 4h50 via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Ao chegarem no local, constataram que o veículo da vítima havia colidido na traseira de um ônibus da Viação Piracicabana.

De acordo com o relato oficial, o motorista do carro chegou a ser resgatado com vida pela Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Jacareí. O motorista do ônibus, de 63 anos, funcionário da Viação Piracicabana, deverá ser investigado por homicídio culposo. A mãe e a irmã da vítima compareceram espontaneamente à delegacia e prestaram depoimentos.

Comentários

Comentários