EX-CASAL MALOKA

'Estou segura', diz influencer de SJC que fugiu do país com medo

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Gabrielly e o atual companheiro
Gabrielly e o atual companheiro

"Estou segura".

Por meio das redes sociais, a ex-moradora de rua e hoje influenciadora trans Gabrielly Miguel, de São José dos Campos, afirmou que está em "um lugar seguro", após fugir do Brasil depois de ter sido ameaçada de morte.

"Estou mais calma, aonde estou está me fazendo se sentir segura", afirmou a influencer, por meio dos stories. "Espero que a Justiça seja feita! E pretendo voltar [ao Brasil]", comentou.

Gabrielly afirmou que a ameaça partiu do marido da dona de uma chácara em Igaratá, no Vale do Paraíba. "Decidi, pela minha integridade física, do meu esposo e da minha família, ir para fora do Brasil. Estou em um hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Quando esse vídeo for ao ar, não estarei mais no Brasil, estarei segura", disse a ex-Casal Maloka. "Se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, vocês já sabem o que está acontecendo", afirmou.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Gabrielly, que conquistou milhões de seguidores nas redes sociais com o perfil 'Casal Maloka', anunciou ter saído do Brasil após sofrer ameaças de morte e ofensas transfóbicas. Ela tem 26 anos e ficou conhecida ao criar, ao lado do ex-companheiro Douglas Martins, um perfil em que mostrava o dia a dia do casal, que vivia em situação de rua em Santos.

Com mais de 2 milhões de seguidores, o 'Casal Maloka' deixou as ruas e chegou a abrir um salão de beleza em São José. Em 2024, o casal se separou.

Em suas redes sociais, na última sexta-feira (11), Gabrielly, hoje casada com outro influenciador, divulgou um vídeo afirmando ter deixado o Brasil em razão de ameaças por parte do marido da dona de uma chácara que ela alugou em São José. A informação foi divulgada originalmente pelo G1 de Santos.

"Me senti muito coagida. Eram 22h e recebi mensagens dele falando o nome do bairro da minha mãe", afirmou Gabrielly. "A hora que ele falou que estava gastando dinheiro para me achar, fiquei com muito medo. Não sei o que esse cara pode fazer. [Estava] destilando tanto ódio e tanta transfobia", afirmou a influenciadora em vídeo.

Casal Maloka.

Depois de superar o vício em drogas, a vida nas ruas e viralizar na internet, com 2,1 milhões de seguidores no Instagram, o Casal Maloka anunciou a superação em maio de 2024. O casal, que se conheceu em São José, manteve um relacionamento por sete anos e passou por anos na drogadição. Eles começaram a mostrar a vida em uma barraca, em Santos, e viralizaram nas redes sociais, deixando a vida das ruas para virarem empresários.

Sem trabalho regular, Douglas ganhou um celular para usar em entregas que fazia. Ele e Gabrielly viviam em uma barraca, em Santos. Então, começaram a fazer vídeos mostrando a organização e a limpeza do espaço. “Nós somos um milagre. O ser humano tem salvação. Agora tenho oportunidade de fazer e estou cada vez mais amando a minha vida. Estou no processo de recuperação”, disse Douglas em entrevista ao podcast ‘A política de tudo’.

Um dos vídeos chegou a 35 milhões de visualizações e ainda mostrava Gabrielly sem dentes, com a pele descascada e Douglas também desgastado pela vida insana nas ruas. Em pouco tempo, eles foram ganhando cada vez mais seguidores e a oportunidade de mudar de vida. Eles foram morar em uma casa e começaram a trabalhar: Douglas como entregador e Gabrielly como cabeleireira.

O casal chegou a abrir um salão de beleza em São José dos Campos. Douglas planejava abrir uma barbearia em São Vicente, no Litoral Sul, e nutria o sonho de montar um centro de reabilitação para dependentes químicos.

Comentários

Comentários