Humaira Asghar, atriz paquistanesa de 32 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava, após uma ordem judicial de despejo. O caso chamou atenção depois que a família da artista se recusou a retirar o corpo do necrotério.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O ocorrido aconteceu em Karachi, no Paquistão. A polícia foi acionada para cumprir a ordem de despejo motivada por meses de aluguel atrasado e, ao entrar no imóvel, localizou o corpo da atriz. Segundo informações do The Times India, a situação ganhou repercussão quando os familiares informaram às autoridades que haviam cortado relações com Humaira e não tinham intenção de participar do funeral.
Diante da negativa da família, o Departamento de Cultura de Sindh comunicou que o governo local assumirá os procedimentos fúnebres. A polícia segue investigando as causas da morte e o possível abandono da atriz.