BRASIL&

Acabou com a herança do pai e matou a mãe por mais grana

Por Da Redação | Itajubá (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
PMMT
Acabou com a herança do pai e matou a mãe por mais grana
Acabou com a herança do pai e matou a mãe por mais grana

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de uma idosa de 78 anos e indiciou a própria filha da vítima como responsável pelo crime. A suspeita, de 53 anos, chegou a tentar enganar os investigadores ao afirmar que havia viajado e que encontrou a mãe sem vida ao retornar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Mariana Arlete Santana Bittencourt, viúva do promotor Luiz Irineu Bittencourt. A principal suspeita é Patrícia Letícia Bittencourt, filha do casal.

De acordo com o delegado Rodrigo Megale Anderi, da Delegacia de Polícia Civil de Itajubá, o crime foi premeditado e teve como motivação a disputa por bens e dinheiro. As investigações indicam que Patrícia tinha interesse no patrimônio da mãe e na herança deixada pelo pai, o que teria motivado a ação.

A polícia descartou a versão apresentada inicialmente pela filha, que alegava ter se ausentado da cidade e encontrado a mãe morta ao retornar. A narrativa, segundo o delegado, foi parte de um plano para despistar a responsabilidade pelo crime.

Com o indiciamento, o caso segue agora para o Ministério Público, que deverá decidir se oferece denúncia formal à Justiça.

Comentários

Comentários