DESPEDIDA

Esposa, mãe e avó amada: Lia Mara de Moraes morre aos 63 anos

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Lia Mara de Moraes
Lia Mara de Moraes

Morreu nessa terça-feira (8), aos 63 anos, Lia Mara de Moraes, que era esposa, mãe e avó amada por seus familiares. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Lia Mara está sendo velado no Campo das Oliveiras, no Centro de Jacareí, na manhã desta quarta-feira (9). O sepultamento está marcado para as 13h30, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, na mesma cidade.

Lia Mara era casada, mãe de três filhos e avó de oito netos. Familiares e amigos usaram as redes sociais para se despedir. Ela morreu cinco dias antes de completar 64 anos.

“Meus sentimentos. Desencarnou tão próximo do aniversário. Que sua alma tenha Luz”, disse Nilza Emerick. “Descansa em paz mãe Mara. Que Deus te receba de braços abertos”, afirmou Nicoly Meirelles. “Te amarei pra todo o sempre tia Lia Mara de Moraes”, escreveu Marina.

Michelle Xavier comentou: “Obrigada por tudo, Lia Mara de Moraes. Você é um ser maravilhoso, e pessoas maravilhosas não partem nunca, nunca vou me esquecer da força que você me deu para procurar minha gatinha”.

Nila Fheuder escreveu: “Mara, que Deus te receba em seus braços, saudades, muito obrigada por ter te conhecido, por ter tido o prazer em ter estado com você algumas vezes, obrigada por tudo”.

O marido da Lia Mara divulgou um texto nas redes sociais para homenageá-la. “Te desejo asas para voar por todo infinito, desejo liberdade, o frescor das nuvens, te desejo a brisa que vem do mar, o som da chuva molhando o chão… não é ontem, não é hoje e nem vai ser amanhã que vou te amar menos ou mais. O que eu sinto por você, vai atravessar mundos, planos… mas sei que vai chegar até vc! Minha eterna princesa”.

E completou: “Te amo! Vou sentir saudades, mas nunca tristeza. Fiz tudo que pude até quando pude me entreguei a você de corpo e alma e te amei mais que a mim mesmo. Voa Borboleta”.

Comentários

Comentários