Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada de domingo (6), após ser usada como ameaça por criminosos durante a perseguição ao companheiro. Sarah Beatriz Porfírio da Silva estava na garupa de uma motocicleta quando o casal foi atacado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu na Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, na Zona Norte do Recife. De acordo com as investigações, os dois foram perseguidos por homens em um carro, que colidiram de forma proposital contra a moto. Com a batida, Sarah e o companheiro, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, caíram no chão.
Segundo testemunhas, um dos criminosos gritou para Samuel: “Volte, senão a gente mata ela”. Mesmo assim, ele fugiu a pé. Na sequência, Sarah foi executada com vários disparos. Ela era designer de cílios, morava no bairro de Dois Unidos/Passarinho e deixou um filho de 1 ano e 10 meses.
O alvo da execução seria Samuel, que possui antecedentes por furto qualificado e receptação, conforme registros do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Sarah, por sua vez, não tinha passagem pela polícia.
A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trata o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio. O autor dos disparos foi preso nesta segunda-feira (7) e permanece à disposição da Justiça.