HOMICÍDIO

Homem é baleado no Vale e morre tentando caminhar até o hospital

Por Jesse Nascimento | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Maps
Local onde a vítima foi encontrada morta em Cruzeiro
Local onde a vítima foi encontrada morta em Cruzeiro

Um homem foi baleado em Cruzeiro e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (7), ao tentar caminhar até a Santa Casa local em busca de ajuda. A vítima, de 26 anos, foi encontrada caída na avenida Major Novaes, em frente a uma locadora de veículos, já sem vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores após encontrarem o homem caído na calçada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito. O local foi preservado para perícia e contou com a presença do delegado plantonista, de equipe da Polícia Civil e dos peritos.

O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo no ombro esquerdo e no abdômen. No local, foram encontrados pingos de sangue vindos da rua Dr. Adriano Marrey Junior até a avenida Major Novaes, indicando que a vítima caminhava cambaleante após ser atingida, na tentativa de chegar à Santa Casa, mas não conseguiu e caiu durante o percurso.

Câmeras de segurança localizadas nas duas vias registraram o homem andando de forma debilitada pouco antes de cair. A suspeita é de que ele tenha sido baleado em outro ponto e caminhado em busca de socorro.

Segundo o boletim, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que ocorreu por volta de 0h20. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Cruzeiro, que apura se o crime tem relação com o histórico de vida da vítima, que vivia em situação de rua e era usuária de drogas. O boletim de ocorrência também menciona que a vítima tinha um irmão, que também foi assassinado recentemente.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames e o caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir para a investigação seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Comentários

Comentários