
Um homem de 48 anos procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de sábado (5), por volta das 17h30, em Cachoeira Paulista. Segundo a vítima, o suspeito seria o genro do proprietário do imóvel que ele aluga há cerca de quatro anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o relato, o local apresenta condições precárias, o que motivou a suspensão do pagamento do aluguel e gerou conflitos entre as partes. No dia do ocorrido, a vítima retornou ao imóvel para buscar uma cama, acompanhado de um vizinho idoso.
Ao chegar, encontrou a entrada trancada com cadeados, mas decidiu entrar, pois ainda mantinha bens pessoais no interior do imóvel.
Enquanto colocava a cama no carro, uma caminhonete preta chegou ao local. O motorista, identificado pela vítima como o genro do proprietário, desembarcou armado com um revólver calibre 38 e disparou seis vezes em sua direção.
A vítima conseguiu correr e se abrigar, enquanto o agressor teria voltado ao veículo para recarregar a arma. Diante da ameaça, a vítima e o acompanhante fugiram rapidamente no automóvel.
Ainda segundo o depoimento, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência por ameaça contra o mesmo suspeito na sexta-feira anterior. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista.