
Um corpo mutilado foi encontrado na manhã deste domingo (6) em um trilho de trem no bairro Uberaba, em Curitiba (PR). A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local. A principal hipótese para a morte da vítima é que ela tenha sido atropelada por um trem.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Após o corpo ser encontrado por populares, a Polícia Militar do Paraná foi acionada e encontraram a vítima dilacerada. A PM solicitou a presença de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná e policiais do Instituto de Criminalística, que também estiveram no local.
Após a perícia, o corpo dilacerado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba para a identificação da vítima. Além disso, a Polícia Civil seguirá nas investigações para apurar a causa da morte.
Segundo populares, o local em que o corpo mutilado foi encontrado tem pouca iluminação, o que corrobora com a hipótese da causa da morte ser um atropelamento acidental.
Além disso, os ferimentos graves no corpo da vítima também indicam que ela possa ter sido atropelada por uma locomotiva.
* Com informações do portal RIC