
Um homem de 48 anos deu facadas no filho de 4 anos, em Caçapava, e depois tentou tirar a própria vida. O crime aconteceu por volta das 13h50 deste sábado (5), pela rua Antenor José dos Santos, em um conjunto de prédios do CDHU.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A PM foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência e, chegando ao local, o menino de 4 anos já havia sido socorrido por uma vizinha ao hospital da Fusam.
O homem estava no sofá ensanguentado e com ferimentos de faca. A faca, semelhante à usada em açougues, foi encontrada pelos policiais e apreendida pela perícia.
O pai foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também à Fusam. Ele teve parada cardiorrespiratória e precisou ser entubado. O estado dele é grave.
A criança foi atingida na região do tórax, porém, de acordo com as informações colhidas pela reportagem, não corre risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era separado da mãe do menino e, neste sábado, ele ficaria com a criança. A mãe estava trabalhando quando recebeu a notícia.
O caso foi registrado na delegacia de Caçapava como tentativa de homicídio segue em investigação para determinar o que de fato ocorreu na cena do crime.