DESPEDIDA

Mãe, avó e amiga: Maura Nascimento morre no Vale do Paraíba

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Maura Nascimento era moradora de Lorena
Maura Nascimento era moradora de Lorena

Mãe de três filhos e avó, Maura Nascimento morreu no Vale do Paraíba e deixou muitas saudades em quem a conheceu. Carismática e marcante, conhecida como “Ita”, ela morava no bairro da Cruz, em Lorena, cidade onde foi velada e sepultada. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Foi no bairro da Cruz que ela construiu a sua história, criando seus três filhos e participando da vida das netas.

Conhecida e amada por todos como “Ita”, Maura foi presença constante, apoio seguro e coração aberto para todos ao seu redor. Em cada rua por onde passou, no trabalho e na vida, ele deixou marcas profundas de afeto, cuidado e companheirismo.

A vizinhança não era apenas um lugar: era sua segunda família, formada por laços construídos com amor, respeito e generosidade. Batalhadora incansável, dona de um coração gigante, seu bom humor iluminava até os dias mais difíceis.

Dezenas de amigos enviaram mensagens de condolências para a família e lamentaram a morte de Maura.

“É uma perda muito grande, uma pessoa sem palavras, que com certeza irá nos fazer muita falta. Descansa em paz Ita, nosso coração hoje está muito triste com a sua partida”, disse Dayane Monteiro.

“Ita você lutou bravamente, foi forte, que Deus e Nossa Senhora te recebam de braços abertos. Muita força pro seus filhos, meus sinceros sentimentos”, afirmou Vivian Ballerini.

Nair Rosa Bueno escreveu: “Uma pessoa muito feliz, especial, sempre alegre com um sorriso lindo, estou sem acreditar até agora”.

Valdinéia Aparecida comentou: “Amiga, vai deixar muitas saudades. Crescemos juntas,sempre fomos às festas que tinham na nossa cidade, e até hoje ainda tínhamos amizade, sempre quando eu estava saindo você estava a todo vapor varrendo sua frente da casa, e sempre te cumprimentava, sempre guerreira e depois ainda saía pra trabalhar. Que saudades, descanse em paz e Deus conforte os corações de toda família”.

Comentários

Comentários