NA CADEIA

Suspeito de matar adolescente por celular se entrega em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Acusado de matar garota de 15 anos em tentativa de assalto se entrega à Polícia Civil; Gyovanna foi morta por não lembrar senha do celular.
Acusado de matar garota de 15 anos em tentativa de assalto se entrega à Polícia Civil; Gyovanna foi morta por não lembrar senha do celular.

O suspeito, de 30 anos, de matar a adolescente Gyovanna Aline Lopes Ribeiro, de 15 anos, durante uma tentativa de roubo em Hortolândia, se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (2), em Campinas.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O crime aconteceu na noite de domingo (29), no bairro Jardim Malta, quando Gyovanna foi abordada por um criminoso em uma motocicleta, enquanto estava com uma amiga. As duas entregaram os celulares, mas a jovem, visivelmente nervosa, não conseguiu lembrar a senha do aparelho. O criminoso efetuou dois disparos, um dos quais atingiu o abdômen da vítima, que não resistiu.

O acusado se apresentou acompanhado de advogado no 6º Distrito Policial, onde teve a prisão temporária de 30 dias cumprida, conforme mandado já expedido pela Justiça.

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para a identificação do autor. A Polícia Civil prossegue com as investigações, com base nas gravações e nos depoimentos colhidos.

O velório da adolescente foi realizado na terça-feira (1º), no Memorial Hortolândia, e o sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério Parque das Flores, em Campinas.

Comentários

Comentários