BRASIL&

'Partindo para mundo das neves', disse antes de ser morta por mãe

Por Da Redação | Leopoldina (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
'Partindo para mundo das neves', disse antes de ser morta por mãe
'Partindo para mundo das neves', disse antes de ser morta por mãe

Uma criança de 7 anos foi morta pela própria mãe após ser dopada, asfixiada e esfaqueada. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado pela recusa do pai da menina em reatar o relacionamento com a ex-companheira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais. Na noite de segunda-feira (30), o pai da vítima contou à polícia que recebeu uma ligação da mulher, durante a qual informou que não tinha interesse em retomar a relação. Em seguida, a mulher passou o telefone para a filha, que disse ao pai: “estou partindo para um mundo das neves”.

Na manhã de terça-feira (1º), o homem recebeu uma mensagem da ex-companheira ameaçando tirar a vida da menina. No entanto, o crime já havia sido cometido quando ele viu o recado.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o avô da criança tentando socorrê-la. Ela foi levada com ferimentos graves à Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no início da noite.

No hospital, a mulher confessou aos policiais que dopou a filha com um ansiolítico, a asfixiou e, depois, desferiu golpes de faca no peito e nos pulsos da criança. Em seguida, tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e o pescoço, sendo socorrida pelo Samu.

Após atendimento médico e alta hospitalar, a suspeita foi levada sob escolta para o presídio de Leopoldina, onde permanece presa.

Comentários

Comentários