BRASIL&

Parceira recusa filho e padrasto mata enteada grávida

Por Da Redação | Itaueira (PI)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Parceira recusa filho e padrasto mata enteada grávida
Parceira recusa filho e padrasto mata enteada grávida

A Polícia Civil concluiu que Ramon Silva Gomes é o responsável pela morte da enteada Maria Victória, de 15 anos, assassinada no dia 24 de junho. A adolescente estava grávida de cinco meses. Ramon foi indiciado por feminicídio e por aborto provocado por terceiro. Ele está preso preventivamente, mas nega envolvimento no crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu no município de Itaueira, no Sul do Piauí. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um conflito familiar. A companheira de Ramon, mãe da vítima, decidiu voltar a tomar anticoncepcionais após descobrir a gestação da filha. A atitude teria contrariado o desejo do casal de ter um filho, gerando tensões e, segundo a polícia, levando ao homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, houve até mesmo a possibilidade de separação do casal naquele período. Ramon está detido na Penitenciária de Vereda Grande, na cidade de Floriano, enquanto o inquérito segue em andamento.

Comentários

Comentários