BRASIL

Namorada de adolescente que matou família também mataria os pais

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Adolescente matou os pais e o irmão, de 3 anos
Adolescente matou os pais e o irmão, de 3 anos

A namorada do adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão, de 3 anos, também planejava assassinar a própria família. A garota, de 15 anos, acompanhou pelo telefone, em tempo real, o namorado matar a família, como se fosse um "jogo". Ela foi apreendida pela polícia. O crime aconteceu em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 21 de junho. O adolescente confessou o triplo homicídio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a polícia, a namorada, que mora no Mato Grosso, foi a "grande incentivadora" do crime. Os adolescentes mantinham um relacionamento virtual desde que tinham 8 e 9 anos. O filho matou os pais e o irmão ao ser proibido de viajar para conhecer a namorada virtual. Ele também tinha interesse em ficar com R$ 33 mil do FGTS do pai, para conseguir se encontrar com a companheira.

"Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso matariam os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficar juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse amor proibido entre eles", disse o delegado responsável pelo caso, Matheus Soares Augusto, em entrevista ao G1 do Mato Grosso.
Em depoimento à polícia, o adolescente afirmou que não se arrepende do crime e "faria tudo de novo".

O filho esperou a família dormir, pegou a arma do pai, que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e executou as vítimas. Depois de matar a família, ele arrastou os corpos até a cisterna da casa.

Três dias depois, o adolescente esteve na delegacia, com a avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão. No entanto, pouco depois, ele confessou ao tio que havia matado a família. O adolescente indicou à polícia a localização dos corpos. Durante as buscas, os policiais localizaram os corpos em uma cisterna. Foram encontrados Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, Inaila Teixeira, de 37 anos, e o irmão caçula, Antônio Filho, de apenas 3 anos.

Comentários

Comentários