DESPEDIDA

’Meu amor’: namorada diz adeus a Lukinhas, morto no Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Namorada fez homenagem a Lucas
Namorada fez homenagem a Lucas

A morte do jovem Lucas Barros Lima Silva, de 18 anos, causou profunda comoção em Jacareí. Atirador do Tiro de Guerra 02-051, Lucas não resistiu aos ferimentos após um grave acidente de moto ocorrido no último sábado (28), envolvendo também o guarda civil municipal Matias Siqueira, que permanece em estado gravíssimo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A notícia do falecimento de Lucas foi confirmada nesta segunda-feira (30) pela família. O Tiro de Guerra de Jacareí fez uma publicação se despedindo do rapaz. Desde então, uma onda de homenagens tomou conta das redes sociais. Amigos, familiares e colegas de farda usaram seus perfis para expressar o amor, gratidão e saudade pelo jovem, que ficou conhecido por sua alegria, fé e dedicação aos amigos.

Mensagens emocionadas destacam o legado de Lucas como alguém que estava sempre disposto a ajudar, incentivar e fazer o bem. Entre os depoimentos, há relatos de amigos que relembram viagens, momentos de louvor, treinos na academia e conversas que agora ganham um novo significado.

“Você foi um dos maiores exemplos de alegria que eu já vi”, escreveu um dos amigos. Em outra homenagem, a namorada de Lucas postou uma despedida. “Espero que nesses dois anos eu tenha sido sua companheira à altura e demonstrado todo meu amor, assim como você fez por mim”, escreveu Ana Santos. Em outra postagem, ela demonstrou todo amor. 

“Lucas, você foi um presente de Deus pra mim, dois anos de alegria e amor, tínhamos discussões mas sempre resolvíamos com uma conversa e compreensão. Obrigada por cuidar de mim, me proteger e me ensinar o seu amor. Estava sempre sorrindo e disposto a me auxiliar e apoiar, espero que você também tenha sido muito feliz ao meu lado nesse tempo que tivemos. Jesus foi imensamente bom comigo quando me permitiu te conhecer”, disse.

A cerimônia de despedida deve reunir familiares, companheiros do Tiro de Guerra e uma multidão de amigos. A comoção gerada pela morte de Lucas reforça o quanto ele era querido em sua comunidade.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Lucas estava na garupa da moto que colidiu com a motocicleta do GCM Matias, no cruzamento da avenida Siqueira Campos com a rua General Carneiro.

Comentários

Comentários