DESPEDIDA

'Mulher de oração e fé': morre aos 92 anos dona Benedicta Andrade

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Benedicta de Souza Andrade tinha 92 anos
Benedicta de Souza Andrade tinha 92 anos

Morreu na quinta-feira (26), aos 92 anos, a devota evangélica Benedicta de Souza Andrade, considerada uma “mulher de oração”. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de dona Benedicta foi velado no Campo das Oliveiras, no Centro de Jacareí, e o sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (27), às 10h, no Cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais, familiares e amigos despediram-se de dona Benedicta, lamentando sua morte e celebrando seu legado.

“Nossa vozinha da igreja Avivamento Bíblico Vila Zezé. Mulher de oração e de muita fé. Deixou um legado. Viveu para Deus e exalava Deus, só chegar pertinho dela e já dava pra sentir a presença do Espírito Santo. Um dia, nos veremos na eternidade”, disse Adriana Cunha.

“Minha querida, como você vai fazer falta”, afirmou Flavia Andrade. “Vou levar a senhora pra sempre em meu coração, tia”, disse Joelma Prado.

Edna Alvarenga escreveu: “Descansa em paz amada irmã. Mulher guerreira. Que nosso bom Deus conforte a todos da família e irmãos avivalistas”.

O apóstolo Renato Silva comentou: “Nossos sentimentos, que o Espírito Santo conforte e console a toda família, grande mulher de Deus, deixou seu legado”.

Denise Santos recordou o momento em que dividiu o quarto com dona Benedicta. “Estive ao lado dela no mesmo quarto por dois dias. Foi muito triste vê-la partir. Cumpriu seu legado. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração de todos os familiares”.

Míriam Cardoso disse que Benedita era uma “pessoa amorosa”. “Lembranças boas, que o Espírito Santo console os familiares”.

“Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e irmãos. Que o Espírito Santo venha consolar todos os corações neste momento tão difícil. Com certeza deixa um legado a ser seguido. Uma mulher exemplar e uma serva de Deus que foi fiel até o fim de sua jornada. Deixará muitas saudades”, afirmou Zilá Chaves.

Comentários

Comentários